quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

jejum

Sabe o que é jejum?
Tem gente que faz jejum espiritual... a maioria faz pra fazer exame... e eu confesso que só conhecia esses motivos para se fazer jejum até bem pouco tempo atrás! 
Aí faz um tempinho fui apresentada para o Jejum Intermitente!
Vamos lá!
Não é dieta! É uma estratégia dentro da dieta (me corrijam se eu tiver errada)!
De primeira não deu certo! Fiz junto com a Ro (a Ro mano! Aquela! Corredora! Fitness! Dos peitao! http://www.romassoterapeuta.com/ Minha amiga!)... então! Combinamos nós duas, sem muito alarde! Consegui levar de boa, mas a volta... a volta foi um desastre! Tive uma compulsão da porra (compulsão é coisa séria!) e acabei comendo a casa toda!
Larguei mão!
Depois sentem adaptada na lowcarb (e acho que o segredo é esse) fiz com o grupinho secreto soulowcarbporra por cinco dias! (Leia cantando) "foi difícil foi" mas conseguimos! Por que foi difícil? Pq inventamos de fazer uma única refeição por dia! E aí? Compulsão mais uma vez! De leve, mas surgiu!
Agora eu e a nutri Carol resolvemos apostar nessa estratégia novamente... vamos começar de leve, com regras, alimentos certos para a noite anterior e horários programados!
Já fiz por dois dias e por enquanto nada fora do normal! Senti muita vontade em fazer maior do que ela passou, mas vou seguir a risca pra gente analisar aS compulsões!
Vamos acompanhar...

Um comentário:

  1. Por aqui tb não rola por enquanto, quem sabe um dia talvez, sei que da uma secada legal aparentemente falando, mas a volta por aqui foi tensa, todas as vezes bjuu

    ResponderExcluir