sábado, 16 de dezembro de 2017

Planos pra Ano Novo

Ces fazem planos de ano novo?

Eu sempre faço e anoto... tipos pequenas metas sabe? Esse ano tumultuado e louco me tirou um poucos das metas, mas mesmo assim acho que anotar ajuda a saber i que você quer!

Sempre faço pequenas metas, não quero também me frustrar sabe?

Esse ano que está chegando preciso necessito quero acertar minha situação financeira e uma das metas é juntar dinheiro para algumas coisas...

Já tão pensando nisso? Como lidam?

Um comentário:

  1. Esse ano eliminei 10 quilos( yes!), faltam 10 mais. Queria perder 3 quilos ainda em dezembro, mas contanto que eu não ganhe , tô de boas. Pra 2018 ficaram algumas coisas como encontrar uma gerente de escritório, tirar minha 2a licensa de investimento, organizar os excessos de roupas para a doação.
    Beijos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir