segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

blablabla wiskas sache

Cês sabiam que não entro em lojas phynas? Sério!
Tipos, primeiro que eu já penso "mano! Nem tenho dinheiro pra comprar nessa porra!", segundo que as vendedoras da maioria me medem... sério! Me olham de cima embaixo (acho que já sacam que é cliente caroço que só vai olhar as novidades)
Já foram no Catarina Shopping? Me senti tão mal lá... mano, eu ando de havaiana... sempre... posso me dar esse lixo caralho! Não trabalho, não tenho uniforme... às vezes que fui lá fui tão medida! Tão! 
Tipos, eu entro nos magazines sabe? Nike, adidas... no resto nem entro... memso pq se alguém nessas lojas me tratar muito muito bem vou achar que tenho que comprar hahahah
Enfim é isso!
Como diz minha amiga Marcia "só não entro na gigabytes, pq se eu quebro alguma coisa lá..." hahahahahahha

5 comentários:

  1. Vixiii sou dessas tbm kkkkk...Quando me tratam bem tbm acho que tenho que comprar. ..E se a vendedora começa desdobrar as roupas, as que eu não gosto eu dobro todas kkkkk aloka..

    ResponderExcluir
  2. Tbm não entro! Odeio!!! Gosto de lojas grandes, daquelas que nem tem vendedor por perto. As meninas e eu, enchemos aquelas sacolas de roupas, vamos pro provador, ficamos 1 hora lá experimentando, tirando foto e ÀS VEZES, levamos uma blusinha! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu tb não entro em loja cara, meu sonho sempre foi uma calça da marcia mello mas essa "anca" que eu tenho acho q nem pensando 60kg a calça 38 deles nao me serve kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo entrar em certas lojas, me sinto superdeslocada. Mesmo tendo grana pra comprar o que quiser ali, sinto como se lá não fosse meu lugar...

    ResponderExcluir